2 de novembro de 2016

POLÍCIA APREENDE MENORES ACUSADOS DE ASSASSINATO NESTA TERÇA-FEIRA, (01) EM CAICÓ

Após um trabalho de inteligência da PM de Caicó, 3 adolescentes foram apreendidos como suspeitos de terem cometido um assassinato no início da tarde desta terça-feira, (01), na “Rua do Macaco” no Bairro Paraíba em Caicó.
 
 
 

Apesar de negarem o crime, fortes indícios apontam os menores infratores como responsáveis pela morte de “Francisco Boneleiro”, morto quando trafegava em sua bicicleta no local onde foi covardemente morte. 
 
Segundo informações da PM, os mesmos menores já foram apreendidos recentemente, mas não foram recolhidos para o CEDUC. Com eles a PM encontrou um revólver, duas facas, e uma toca ninja, possivelmente usado durante o crime, que pode ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte), haja vista que, a vítima não tinha nenhum envolvimento com o ilícito.
 
Do Blog: O ECA cabe mudanças quanto aos atos infracionais, caso contrário, a criminalidade vai continuar aumentando, com jovens entrando no mundo do crime muito cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...