21 de novembro de 2016

PAREDÕES DE SOM SÃO APREENDIDOS EM FESTA IRREGULAR NO RN

Três paredões de som foram apreendidos em uma festa na tarde deste domingo (20) no bairro Pitimbu, na Zona Sul da capital potiguar. A apreensão foi efetuada em uma fiscalização ambiental realizada por policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental. "Os equipamentos estavam funcionando acima do que é permitido por lei e incomodava os moradores do bairro", relatou a Cipam.
 
 
 
 
Festa foi considerada irregular, já que estava sendo realizada em uma Zona de Proteção Ambiental e sem nenhuma licença dos órgãos públicos (Foto: PM/Divulgação)
 
 
 
Em nota, a assessoria de comunicação da PM disse que o material foi apreendido durante uma festa considerada irregular, já que estava sendo realizada em uma Zona de Proteção Ambiental e sem nenhuma licença dos órgãos públicos.
 
 
 
No sábado (20), uma operação também foi realizada em diversos bares da orla marítima nas zonas Leste e Norte de Natal. Outros equipamentos de som foram apreendidos e os condutores de veículos e estabelecimentos foram notificados.
 
 
 
Foto: PM/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...