21 de novembro de 2016

MUITO ESTRANHO! ADVOGADA ESPOSA DE IRON JÚNIOR DEU INFORMAÇÕES QUE AJUDOU A CONDENAR JOCIMAR DANTAS, DR. ANCHIETA E RODRIGO FERNANDES

Como todos sabem, o atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, juntamente com seus ex-candidatos, Dr. Anchieta e Rodrigo Fernandes, tiveram seus direitos políticos cassado em uma ação de investigação judicial eleitoral proposta pela Coligação Mudar pra Melhorar, onde tinha o candidato Amazan como prefeito, onde buscava comprovar o abuso de poder político, com a contratação de mais de 30 funcionários durante o período vedado por lei.
 
 
Pois bem! O que causou estranheza foi que a advogada Rosemária Santos, esposa do vereador Iron Júnior, juntou, na audiência de instrução, um parecer do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, onde afirmava que a despesa do município com pessoal estava em quase 64% (sessenta e quatro por cento), onde o limite prudencial é de 53%, ou seja, a prefeitura contratou, onde não podia. Tal fato contribuiu e muito com o desfecho do processo, sem falar que, na própria defesa, fora mencionado que houveram contratações no período vedado por lei, o que mostra que tentaram ganhar a eleição a todo custo.
 
 
Fica uma grande dúvida quanto a intenção da defesa, pois na verdade, a atitude da advogada de defesa na audiência de instrução e julgamento, ajudou em muito na inelegibilidade dos investigados, (Jocimar, Anchieta, e Rodrigo), em especial, Jocimar Dantas, onde ele, do jeito que está, assim como os demais, não poderão ser candidatos pelos próximos 8 anos. Vale salientar que, Jocimar declarou publicamente que, não aceitou Iron Júnior como candidato a vice-prefeito de Dr. Anchieta.
 
 
Do Blog: Quem seria o único beneficiado com a inelegibilidade de Jocimar Dantas, Dr. Anchieta e Rodrigo Fernando? Tirem suas próprias conclusões!

2 comentários:

  1. Aí tem maracujá pode acreditar de onde vem não é estranhas viu

    ResponderExcluir
  2. o lema da nova cúpula ex. bicuda e agora "bacurais" é a partir de primeiro de janeiro enterrar e concretar o prefeito que está saino e seu pai,tomarem o pmdb e assumirem a liderança da oposição,eles dizem isso em toda mesa de bar de jardim.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...