18 de novembro de 2016

JARDINENSE PE. RÔMULO AZEVEDO LANÇA MAIS UM LIVRO

Sempre dentro da sua humildade, sem gostar de ser “estrela”, o Jardinense Pe. Rômulo Azevedo da Silva lança mais um livro. ‘“TERAPIA ESPIRITUAL” -  Uma Jornada Pessoal para e com Deus!’ é o título da mais nova obra literário do sacerdote.
 
Com intuito de ajudar seus leitores em sua espiritualidade, Pe. Rômulo Azevedo diz que, o livro que ora é lançado, não é um material cientifico ou profissional no campo da psicologia, e que é apenas um subsídio espiritual de cunho pessoal.
 
Diferentemente da sua última publicação, “UM CORAÇÃO COM CANETA E PAPEL”, para o Pe. Rômulo Azevedo, o “TERAPIA ESPIRITUAL” é uma obra considerada “pequena”, mas, muito importante para que cada um encontre nela uma ajuda significante em sua jornada de encontro do “seu eu”. O livro está sendo distribuído gratuitamente para os fies na paroquia de Parelhas.
 
Do Blog: Homem de Deus que merece todo o nosso respeito e admiração. Parabéns por mais essa grande obra meu irmão. Te amo!

Um comentário:

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...