15 de novembro de 2016

INCOMPETÊNCIA, IRRESPONSABILIDADE E DESRESPEITO DA ATUAL GESTÃO PÚBLICA DEIXA LIXO ACUMULADO NAS RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ

Nem mesmo o básico do básico dos serviços obrigatórios está sendo cumprido pela atual administração pública de Jardim do Seridó, prejudicando em muito a população, como é o caso da coleta do lixo doméstico, que não acontece com regularidade.
 
 
 
 
Além do grave problema da fedentina, da poluição visual, o lixo exposto nas calçadas das residências atraem animais vadios, insetos, aumentando em muito o perigo de contrair doenças.
 
Quando candidato, em seus comícios, o atual prefeito esbravejava dizendo que o dinheiro que a prefeitura arrecadava era mais que suficiente para todas as necessidades, e que só faltava capacidade administrativa, mas agora fica bem caladinho, enquanto o desmantelo toma conta do município.
 
Do Blog: Cadê os babões que não falam nada? Isso é uma vergonha, mas essa vergonha só quem pode divulgar é quem não tem rabo preso. Deveriam chamar a polícia ambiental para os “irresponsáveis” que estão causando tantas transtornos para a população. Isso sim é um crime!

0 comentários:

Postar um comentário