30 de novembro de 2016

INCOMPETÊNCIA! ALUNOS DA ZONA RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ FICAM SEM TRANSPORTE ESCOLAR


O desmantelo atual administração pública de Jardim do Seridó não para de prejudicar a coletividade, e mais uma  vez, alunos da zona rural do município, ficaram sem o transporte escolar, a para não ver os filhos prejudicados, alguns pais tiveram que alugarem motos para os filhos chegarem até as suas respectivas escolas.
 
 
 
O ‘Blog Barra Pesada’ recebeu inúmeras ligações de pais de alunos de várias comunidades rurais do município, revoltados com a falta de responsabilidade do poder público.
 
 
Em Jardim do Seridó, os ônibus doados pelo Governo Federal, que deveria servir preferencialmente ao programa ‘Caminho da Escola’, já foram flagrados em várias outras viagens, mas para o transporte dos estudantes falta até combustível.
 
Por fim, vale salientar que esse problema de falta de dinheiro para os serviços básicos está acontecendo apenas nos municípios que os prefeitos perderam a eleição, pois nas demais cidade do Seridó, os serviços básicos estão funcionando normalmente.
 
 
Do Blog: Não é a toa que a incapacidade administrativa do prefeito e sua equipe, fizeram Jardim do Seridó perder o SELO UNICEF. Cambadas de incompetentes! cadê o dinheiro público? O gato comeu?
 

Um comentário:

  1. CARO PAULINHO...
    O NOVO PREFEITO AMAZAN, QUE ASSUMIRÁ O MANDATO NO PRÓXIMO DIA 1 DE JANEIRO DE 2017, VAI PEGAR "UMA SENHORA BUCHA"!
    VAI PRECISAR (MUITO) DA AJUDA DE DEUS E DO APOIO DO POVO JARDINENSE.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...