12 de novembro de 2016

‘FORROZÃO DO MANHOSO’ E ‘FESTA DOS CAMINHONEIROS’ AGITAM O SERIDÓ NESTE SÁBADO, (12)

O Seridó vai realizar duas de suas maiores e mais tradicionais festas neste final de semana. o ‘FORROZÃO DO MANHOSO’, considerado a maior festa rural do planeta, em sua 15ª edição, vai agitar o ‘Sitio Manhoso’, em Caicó, onde 4 grandes atrações irão fazer a festa, no Sábado, a partir das 21:00hs. ‘EVAN E FORRÓ DO NAMORO’, CIRCUITO MUSICAL, ‘SIRANO E SIRINO’ E ‘LAECIO VANEIRÃO’, irão alegrar a galega até o raiar do sol, quando será servido um completo e delicioso café da manhã.
 
 
 

 
 
 
Outro grande evento, também no Seridó, , a tradicionalíssima ‘FESTA DOS CAMINHONEIROS’, em Parelhas, terá em sua 36ª edição bandas consagradas nacionalmente. No clube ACAMPAR, no sábado dia 12, a partir das 23:00hs, as bandas, ‘FORRÓ DOS PLAYS’, ‘LIMÃO COM MEL’ E ‘FORRÓ BEM BALANÇADO’ farão a alegria da galera. No Domingo, a partir das 16:00hs, será a vez de, ‘GRAFITE’ ‘PEGADO’ E ‘FERAS’, no ‘Festival da Cerveja'.
 
 
 
 
 
 

Do Blog: Com certeza, as duas festas serão um grande sucesso. Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...