12 de novembro de 2016

DEPUTADO REPUDIA ATO COVARDE E CRIMINOSO DE MEMBROS DE MILÍCIA DO MST QUE AGREDIRAM MOTOQUEIRO QUE FUROU BLOQUEIO NO RN, VEJA VÍDEO

Diversas cidades pelo país amanheceram esta sexta-feira (11) sob mais uma onda de protestos do Movimento Sem-Terra (MST), que interditou importantes rodovias e estradas em vários Estados. No Rio Grande do Norte, um dos focos do protesto foi na BR 101 norte, onde um motoqueiro tentou furar o bloqueio, sendo agredido e até ameaçado com um facão por membros MST.
 
 
 

 
 
Para o deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no RN, “a sociedade precisa reagir contra a barbárie das milícias do PT, que se acham acima da lei e querem sabotar o país”. A reação, no entendimento do parlamentar, é cobrar punição para os responsáveis por tais atos conforme já é previsto na legislação brasileira.
 
 
 
 
O cidadão foi perseguido após passar pelo bloqueio e agredido nas costas por um pedaço de pau. Outro militante tirou o facão da cintura e também chegou a bater com o mesmo na motocicleta.
 
 
 
Do Blog: Bandidos armados, impedindo o sagrado direito de ir e vim constitucionalmente garantido, e ninguém faz nada. Uma vergonha para o País!

2 comentários:

SÃO UNS BANDIDOS TRAVESTIDOS DE "MANIFESTANTES SOCIAIS". PENA QUE O BRASIL HOJE NÃO EM UM GOVERNO DE PULSO. QUERIA VER ESSES DESRESPEITOS ÀS LEIS E À POPULAÇÃO, SE O BRASIL HOJE FOSSE GOVERNADO PELOS MILITARES.
Sobre este assunto, publiquei matéria no meu blog (Blog Bira Viegas) http://bira-viegas.blogspot.com.br/2016/11/brasil-o-pais-onde-os-sem-poderes-e-que.html

CARO AMIGO PAULINHO...

O QUE ME REVOLTA É QUE SE UM CIDADÃO DE BEM ESTIVER COM UM SIMPLES CANIVETE, SERÁ PRESO E PROCESSADO. JÁ ESSES "BANDIDOS TRAVESTIDOS DE MILITANTES SOCIAIS" SAEM ÀS RUAS E BR's PORTANTO FACAS E FACÕES E AINDA FICA A POLÍCIA (PRINCIPALMENTE A RODOVIÁRIA) FAZENDO ESCOLTA PARA ESSES SEM VERGONHAS. QUERIA VER ISSO NOS TEMPO DOS GOVERNOS MILITARES. FICA AQUI O MEU PROTESTO.

Postar um comentário