30 de novembro de 2016

CORPOS DAS 71 VÍTIMAS DO VOO DA CHAPECOENSE ESTÃO NO IML DE MEDELLÍN

Os 71 corpos das vítimas da queda do avião da Chapecoense já estão todos no Instituto de Medicina Legal de Medellín, na Colômbia, na noite desta quarta-feira, (30), informou a Aeronáutica Civil do país. Ao longo do dia, eles foram retirado do local do desastre e trasladados a uma base da Força Aérea, sendo levados em seguida ao IML.
 
 
 
 
 
 
 
 
O vice-presidente do time de Santa Catarina, Ivan Tozzo, disse que um grupo de médicos embarcou nesta terça-feira, (29),  para a cidade para identificar os corpos, que devem ser liberados a partir de quinta-feira (1º). A assessoria de imprensa da Aeronáutica Civil colombiana disse que a identificação não será difícil porque os corpos não estão muito desfigurados, já que não houve explosão.
 
 
 
Além dos jogadores e dos profissionais de imprensa, o voo da empresa colombiana LaMia levava ainda a comissão técnica, dirigentes do clube e convidados. O time ia jogar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, que seria disputada na quarta. Seis pessoas sobreviveram à queda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...