15 de novembro de 2016

CICLISTA É INDENIZADO EM R$ 10 MIL APÓS CAIR POR CAUSA DE BURACO EM SP

Ciclista ficou em casa por meses até se recuperar de ferimentos em Guarujá (Foto: Luis Claudio Campos / Arquivo Pessoal)

Um morador de Guarujá, no litoral de São Paulo, ganhou uma ação contra a prefeitura após ter sofrido um acidente enquanto andava de bicicleta por uma rua do município. Luis Claudio Campos foi jogado no chão após a roda do veículo ter entrado em um buraco. Ele deverá receber R$ 10 mil da administração municipal.
 
 
 
 
O porteiro afirma que trabalha em uma marina e sofreu o acidente no dia 10 de outubro de 2015 quando fazia o trajeto de volta para casa. “Saí às 20h da marina e estava voltando na estrada que tem ali, onde não tem iluminação e há muitos buracos. Sempre vou e volto de bike, mas nesse dia, quando passei eu caí no buraco. A roda ficou presa e derrubou a bicicleta”, afirma.
 
 
 
 
O acidente ocorreu na Avenida Miguel Alonso Gonzales. “Eu bati a cabeça e os ombros no chão. Quebrei um osso da mão esquerda e quebrei o pulso direito. Tive que fazer cerca de 50 sessões de fisioterapia em ambas às mãos”.
 
 
 
 
Luis afirma que ficou com algumas sequelas e ainda não sente totalmente parte da boca e dos dentes até hoje devido à pancada na cabeça que sofreu no dia. “Fiquei afastado, sem trabalhar dois meses, fui para o INSS, e na época eles estavam em greve. Fiquei um bom tempo sem receber. Outro problema é que eu vinha fazendo um curso e perdi porque não conseguia escrever”, lamenta.
 
 
 
Fonte: G1 - Foto: Luis Claudio Campos / Arquivo Pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário