8 de novembro de 2016

CARRO QUEBRA A CAMINHO DE HOSPITAL E BEBÊ NASCE NO MEIO DO TRÂNSITO NA PB

Uma tia ajudou a sobrinha a dar à luz a uma criança dentro de um carro no Centro de João Pessoa após o veículo quebrar a caminho da maternidade na manhã desta terça-feira (08). O carro que levava a gestante e a tia quebrou nas imediações da Praça Venâncio Neiva, conhecida como Pavilhão do Chá. O bebê, Maria Sofia, nasceu apenas com a ajuda da tia-avó, mas em seguida recebeu atendimento do Samu.
 
 
 
Samu atendeu mãe e bebê logo após o nascimento dentro do carro (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
 
 
De acordo a tia-avó do bebê, que se identificou apenas como Gilberta, após o carro quebrar, a sobrinha gestante começou a gritar que a criança estava nascendo. “Então eu pulei para o banco de trás e vi que a menina já estava ‘coroando’. Eu então só puxei e segurei a criança”, explicou a parente. A mãe de Maria Sofia mora no Centro e estava indo para a maternidade.
 
 
 
 
Bebê nasceu dentro de carro no Centro de João Pessoa na manhã desta terça-feira (8) (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
 
Um socorrista do Samu prestou os primeiros atendimentos ao bebê e à mãe. Uma ambulância foi acionada e complementou os primeiros cuidados com as duas. Por conta da movimentação de curiosos e de profissionais do Samu, o trânsito na área ficou congestionado. “Nunca tinha passado por essa experiência dessa antes”, comentou a tia que ajudou no parto.
 
 
 
Fonte: G1/PB - Fotos: Walter Paparazzo/G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...