7 de novembro de 2016

CÂMERA FILMA TIROTEIO E ASSALTO COM REFÉM EM NATAL; VEJA VÍDEO

Na fuga, um dos criminosos fez uma mulher de refém (Foto: Reprodução )Uma câmera de segurança filmou um assalto ocorrido na manhã deste domingo (6) em frente a uma loja no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal. Durante o crime, um homem que estava perto do estabelecimento reagiu e atirou nos ladrões. Um deles, mesmo baleado, ainda fez uma mulher refém (veja o vídeo acima). A vítima foi liberada e os ladrões fugiram em um carro roubado. Ninguém foi preso.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O assalto aconteceu na Av. Presidente Quaresma, uma das mais movimentadas do Alecrim. Pelas imagens, é possível ver que os criminosos chegam à loja em uma motocicleta. Eles abordam um homem na calçada e roubam dele alguns objetos, como carteira e telefone celular. Em seguida, do outro lado da rua, um homem aparece armado e começa a atirar nos assaltantes. Um dos bandidos é atingido e cai. Mesmo ferido, ele se levanta rapidamente e corre para dentro da loja, onde faz uma mulher  refém.
 
 
 
Na saída, o assaltante usa a mulher como um escudo humano. Os dois ladrões a levaram até um cruzamento, onde a libertaram após roubarem um carro. O veículo foi abandonado em outro ponto da cidade. Ainda na ação, os criminosos roubaram outro automóvel e obrigaram o dono do carro a levá-los até a Favela do Mosquito, comunidade que fica na Zona Oeste da cidade. A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou os bandidos.
 
 
 
 
A motocicleta utilizada no crime foi apreendida e tinha queixa de roubo. Segundo a Polícia Militar, a dupla também já havia praticado outros crimes na mesma manhã.
 
 
 
 
Foto: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...