4 de novembro de 2016

BANDIDOS DO RN MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM DO CE; CABO DA PM TAMBÉM MORREU

O fato foi registrado na madrugada de sexta feira, (04), quando uma viatura da Polícia Militar abordou um veículo Honda CR-V de cor escura e placas EZK - 8576 São Caetano do Sul/SP, e no momento da abordagem encontrava-se em atitude suspeita, possivelmente, em uma ação preparatória para arrombamento da loja Zenir, situada no centro comercial de Limoeiro do Norte.
 
 
 
 


 
Durante a abordagem, aconteceu uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos, culminando, de imediato, com a morte do Cabo Romeu. Durante a fuga, parte do grupo seguiu em direção ao bairro Antônio Holanda, onde momentos depois, o corpo de um dos elementos foi encontrado já sem vida, enquanto outra parte, em número de dois, adentraram uma residência localizada ao lado do BNB, e fizeram algumas pessoas de reféns.
 
 
 
 

 
Em tentativa de negociação, aconteceu uma nova troca de tiros, ente os Policiais Militares e os criminosos, onde mais dois bandidos vieram a tombar sem vida.
 
 
 
A movimentação policial é intensa no centro da cidade de Limoeiro do Norte, onde várias viaturas policiais continuam em estado de alerta com o intuito de garantir a ordem e a segurança da cidade. Informações dão contas de que existe a possibilidade de outros bandidos estarem foragidos. As informações chegadas à Imprensa dão conta de que durante o confronto morreram, além do policial militar, Matheus Lucas da Silva Rocha, morador do bairro Santo Antônio, Francisco Walison Morais de Souza (foragido do presídio de Caicó) e José Rosivan Félix "Vain” (foragido do presidio de Alcaçuz) todos de Mossoró RN. Ainda de acordo com informações mais dois suspeitos integrantes do grupo criminoso conseguiram fugir pelo matagal mas foram cercados e mortos pela Polícia Militar. Os dois ocupavam uma moto Bros, mas ainda não foram identificados.

0 comentários:

Postar um comentário