11 de outubro de 2016

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDA EM TROCA DE TIROS COM A PM NO RN

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou por volta das 19:30hs desta segunda-feira, (10), uma ocorrência de troca de tiros entre bandidos e polícia, que acabou com dois elementos baleados em Mossoró.
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com as primeiras informações, os bandidos se encontravam em um carro roubado na última sexta-feira, (07), praticando assaltos na cidade quando foram interceptados pela PM.
 

Durante a tentativa de fuga acabaram batendo o veículo e efetuaram disparos contra os policiais. Houve o revide a injusta agressão e os elementos acabaram levando a pior e foram socorridos pela PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia, um deles usava um colete à prova de balas. Luiz Moreira da Silva, conhecido como Luiz Neto de 22 anos de idade, residente no Bairro Boa Vista não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
 


Com um deles foi encontrado uma arma de fogo com munições deflagradas. O outro indivíduo confessou no hospital que estava armado e teria jogado a arma no mato. Essa segunda arma não foi localizada pela PM.


Com informações de: Focoelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANVISA DECIDE NESTA SEXTA SE MANTÉM PROIBIDA A VENDA DE CIGARROS ELETRÔNICOS

A diretoria da Anvisa se reúne nesta sexta-feira (19) para discutir se mantém a proibição no Brasil sobre a comercialização dos cigarros ele...