1 de outubro de 2016

QUADRILHA ARROMBA AGÊNCIA, METRALHA VIATURA, PRÉDIOS E LOJA, FAZ REFÉM EM ROUBO A BANCO NO SERIDÓ POTIGUAR

Cerca de 12 bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Lagoa Nova por volta das 02h25min da madrugada desse Sábado, (01), arrombaram a agência dos correios e roubaram o cofre. Um cidadão que passava no local foi feito refém e teve o carro usado pela quadrilha.
 
 
 
 
 
 
Durante a fuga o cofre acabou caindo do carro dos bandidos quando eles saiam da cidade e acabou abandonado. O refém foi liberado e seu carro, um Veloster, foi abandonado próximo ao povoado Cruz, município de Currais Novos.

 

Informações que outro veículo, uma Montana, provavelmente usada para transportar o cofre, foi abandonada próximo o Cerro Corá.
 


Nesse momento cerca de 20 viaturas da Polícia Militar de várias cidades estão em diligências a procura da quadrilha. Cápsulas de vários calibres (380, 9mm, 38, 12 e fuzil) ficaram espalhados pela rua.
 

 
Uma viatura da Polícia Militar que estava de frente ao destacamento da cidade foi metralhada com tiros de 12, 9mm e fuzil e ficou destruída.
 
 

Uma loja de eletrodomésticos teve a porta de vidro quebrada a tiros e várias televisões roubadas pela quadrilha. A Câmara municipal também foi metralhada, bem como, o prédio de uma funerária que fica vizinho ao destacamento.
 
 

Pelo menos 05 veículos foram usados pelo os bandidos, entre eles, um GM D-40, dois já foram recuperados.
 


O cofre foi conduzido para Currais Novos onde será periciado pela Polícia Federal que está sendo aguardado.
 


Não há informações sobre feridos até o momento.


Informações: J. Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...