17 de outubro de 2016

PM APREENDE ARMA DE FOGO, MOTO ROUBADA E DROGAS NESSE NO SERIDÓ POTIGUAR

Por volta das 10h da manhã desse Domingo, (16), Policiais Militares da cidade de Acarí, sob o comando do SGT PM Rogério, com apoio do GTO de Currais Novos, receberam várias denúncias sobre possível tráfico de drogas em uma residência e que uma moto roubada estaria estacionada no local.
 
 
 
 
 
 
A guarnição saiu em diligência e encontrou a motocicleta Honda, Fan 150, ano 2012, cor preta, placa OJX-3186, que havia sido roubada em Currais Novos. Foi pedido autorização para entrar na residência e lá dentro um foragido da Justiça, considerado de alta periculosidade, efetuou dois disparos contra os Policiais, que não foram atingidos, e em seguida se entregou. Ele foi identificado como PEDRO ROBERTO DA COSTA VULGO PEDRINHO DE TENENTE, 23 anos, natural de Tenente Laurentino, foragido da Justiça, suspeito de tráfico de drogas e vários homicídios em Florânia, que foi preso com um revólver calibre 38, com numeração raspada, capacidade de 05 tiros, com 05 munições, duas delas deflagradas e outras 03 intactas.
 
Outros presos na operação;
 
JUDSON MARCOS ARAÚJO VULGO JUBA, 22 anos, natural de Currais Novos, com passagens pela polícia, assumiu a moto a roubada;
JOSÉ GERALDO DA SILVA, 25 ANOS, natural de Acarí, estava na residência, não temos informações sobre sua ficha criminal;
THIAGO SOUZA DA SILVA, 26 ANOS, VULGO ALEIJADO DE GARGALHEIRAS, várias passagens pela Polícia e veio fugido da cidade de Brasília onde sofreu 05 disparos de arma de fogo e veio escondido na mala de um carro, dono da casa.
JOSÉ DO ARIMATERIA BATISTA, 40 ANOS, natural de Acarí, sem informação sobre a ficha criminal;
Na operação foi apreendido; 01 motocicleta roubada, 01 revólver calibre 38, 01 tablete de maconha, outras 02 porções de maconha, 04 trouxinhas de maconha, 09 pedras de crack e 242,00 R$ em dinheiro fracionado.
Os acusados foram conduzidos para Caicó para os procedimentos de flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...