11 de outubro de 2016

PARTE DE TETO DESABA E FERE CRIANÇAS EM ESCOLA EM CIDADE DO RN

Pelo menos seis crianças, alunos entre 10 e 12 anos, ficaram feridas por telhas e vigas de madeira que despencaram do teto de um dos corredores da Escola Estadual Manoel Justiniano de Melo, localizado no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. A estrutura desabou na manhã desta segunda-feira (10), durante o horário de recreio.
 
 
 
Um dos pilares de sustentação de uma passarela arriou, fazendo parte do teto desabar (Foto: Valéria Lima/G1)
 
 
Segundo a direção da escola, o prédio foi construído há mais de 30 anos, e só passou por pequenas reformas. Por volta das 9h, já no fim do intervalo, um dos pilares que sustentava a cobertura da passarela de um dos corredores arriou no momento em que os alunos estavam entrando nas salas de aula.
 
 
 
Uma ambulância do Samu foi à escola e prestou os primeiros socorros. Seis crianças foram levadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em razão de pancadas que levaram. Os ferimentos, aparentemente, são superficiais.
 
 
 
A direção informou que as aulas do turno da manhã foram suspensas, e que ainda avalia se terá condições de segurança para abrir para os turnos da tarde e noite.
 
 
Fonte e foto: G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...