11 de outubro de 2016

JOVEM FORMADO EM DIREITO SERÁ SUBSTITUTO DE DR. GILBERTO BRITO NA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ

Após decidir por não concorrer à reeleição para vaga de vereador, o Advogado, Dr. Gilberto Brito, decidiu por apoiar um substituto a sua altura, para que seu trabalho como vereador, que muito se destacou por ser um fiscalizador atuante, sempre legislando em prol da coletividade, com respeito, transparência e probidade, tivesse continuidade, e por isto escolheu o jovem formado em direito, Ronaltty Nery.
 
Com grandes chances de se destacar na política, recentemente formado em direito, o jovem Ronaltty Nery em breve irá se tornar advogado com registro na OAB/RN, o que lhe ajudará em muito em seu primeiro mandato como vereador.
 
Além de Dr. Gilberto Brito, outras lideranças políticas também apoiaram o projeto do jovem Ronaltty Nery, que a partir de janeiro de 2017 ocupará uma das cadeiras da bancada da situação, do grupo ligado ao prefeito eleito de Jardim do Seridó, Amazan Silva.
 
Do Blog: Eu também acreditei no seu projeto, e em troca do meu apoio, pedi e ratifico meu pedido, para que você trabalhe em prol de nosso município. Parabéns, e boa sorte!

Um comentário:

  1. Um jovem capacitado, com otimas ideias para ajudar a cidade Jardim do Seridó, de carater vindo do berço, compromissado com sua família e amigos, tem grandes chances de por seus projetos em praticas. Ajudando a população toda de Jardim, pois eu sei que se precisarem dele, ele estará pronto a ajuda-los. Boa sorte Ronaltty Neri no seu mandato, e que venham os proximos...

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...