1 de outubro de 2016

INGRESSOS PARA TREINO ABERTO DA SELEÇÃO EM NATAL SE ESGOTAM EM TRÊS HORAS

Os ingressos para o único treino aberto ao público da Seleção Brasileira na capital potiguar estão esgotados. Diversos torcedores, inclusive de cidades da região metropolitana, compareceram à Arena das Dunas na manhã desta sexta-feira (30) com o quilo de alimento não perecível necessário para obter o ingresso para acompanhar a atividade da próxima segunda-feira (3).
 
 
 
 
 
 
 
Foram arrecadadas 10 toneladas de alimentos em pouco mais de 3h de troca. O processo foi calmo e ocorreu com fluidez.  Serão beneficiadas pelos alimentos arrecadados cinco instituições: Casa do Bem, Lar da Vovozinha, Armazém da Caridade, Instituto Juvino Barreto e Hospital Varela Santiago.
 

Não será autorizada a entrada de ninguém sem ingresso no dia 3 de outubro (nem mesmo crianças de colo), por questões de segurança e respeito à capacidade máxima liberada para esse evento. Os portões de acesso para cada setor são:  Norte inferior: R e S; Sul inferior: J e K; Leste inferior: N e O.
 
 
A CBF também divulgou que não haverá nova carga para o treino aberto, que está marcado para segunda-feira, na própria Arena das Dunas, com abertura dos portões às 18h40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...