18 de outubro de 2016

HOMEM INCENDEIA RESIDÊNCIA AO TENTAR DESTRUIR CASA DE MARIBONDO

Uma casa pegou fogo na noite da última segunda-feira (17), em Itapetinga, sudoeste da Bahia, após o dono tentar incendiar uma casa de maribondos que estava no quarto dele. Segundo informações da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM/Itapetinga), o caso ocorreu na Rua Dermeval Soares Pinheiro, no Bairro Otávio Camões.
 
 
 
Fogo causou bastante estrego na residência (Foto: Eudo Mendes/Itapetinga Repórter )
 
 
 
De acordo com a 8ª CIPM, o dono da residência, identificado pelo prenome Juvino, contou aos policiais que ficou fora de casa por dois meses, e quando retornou, encontrou a casa de maribondos no quarto onde dorme.
 
 
 
Fogo só foi debelado após a chegada de uma brigada voluntária, que butilizou um carro-pipa da prefeitura (Foto: Eudo Mendes/Itapetinga Repórter)
 
 
Ao tentar destruir os insetos utilizando fogo, as chamas atingiram a armação do telhado, que é de madeira, e se espelharam pela residência. Juvino, junto com vizinhos, tentaram apagar o incêndio, que só foi completamente debelado por volta das 21h, após a chegada de uma brigada voluntária, que utilizou um carro-pipa da prefeitura local. A cidade não possui Corpo de Bombeiros.
 
 
 
Vizinhos tentaram conter as chamas até a chegada da brigada voluntária (Foto: Eudo Mendes/Itapetinga Repórter)
 
 
Apesar do incêndio ter sido considerado de grande porte pela polícia, e ter causado bastante estrago no imóvel, ninguém ficou ferido. Juvino chegou a ser atacado por um enxame de maribondos, mas não precisou ser hospitalizado.
 
 
Fonte: G1/BA - Fotos: Itapetinga Repórter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...