7 de outubro de 2016

‘BLOG BARRA PESADA’ ATINGE QUASE 31 MIL ACESSOS EM 24 HORAS

Para desespero da “turma do contra”, o ‘Blog Barra Pesada’ continua crescendo a cada dia, batendo recordes de acessos, com um jornalismo sério, simples, sem maquiagem e sem medo de mostrar a verdade e a dura realidade dos fatos.
 
 
 

 
 
Apesar das investidas e das perseguições dos “apaixonados” políticos, de alguns “poderosos”, e de algumas pessoas que não gostam da verdade, a página eletrônica ‘Blog Barra Pesada’ mantém uma média de quase 20 mil acessos/dia, numa mostra da credibilidade de nosso trabalho.
 
Conforme print’s da nossa página do blogguer, que mede todos os acessos e demais movimentações da página, nesta quinta-feira, 06 de outubro de 2016, atingimos 30.750 (trinta mil, setecentos e cinquenta) acessos, e até às 17:00hs desta sexta-feira, (07), já tínhamos atingido, 12.978 (doze mil, novecentos e setenta e oito) acessos, com previsão para ultrapassar os 20 mil acessos até a meia noite.
 
Resta apenas salientar que, quanto mais acessos, mais aumenta nossa responsabilidade e compromisso em nos mantermos vigilante e atento, buscando sempre melhorar a cada dia nosso trabalho, oferecendo sempre o melhor possível para bem informar.
Do Blog: Obrigado à todos que visitam o ‘Blog Barra Pesada’. Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...