12 de outubro de 2016

BAIXARIA! VEREADOR/PRESIDENTE DA CÂMARA XINGA E TROCA SOCOS COM CIDADÃO EM PLENO CENTRO DE JARDIM DO SERIDÓ


A imagem do legislativo de Jardim do Seridó vem sendo esculhambada com as atitudes do atual presidente, vereador Iron Júnior, que parece não se cansar de se meter em confusões e baixarias.
 
Dentre vários casos envolvendo o edil que foi reeleito para mais uma mandato, um funcionário do seu sítio gravou um vídeo, e prestou queixa na polícia alegando ter sido chicoteado por Iron Júnior, mas estranhamente depois gravou outro vídeo dizendo que não tinha acontecido nada, o que pode muito bem lhe custar um processo por falsa comunicação de crime.
 
Como se não bastasse a sua postura agressiva nos palanques durante a campanha, onde só falava esbravejando, e esculhambando seus adversários, o edil perdeu de vez a compostura, e na noite desta terça-feira, (11), agrediu verbalmente e fisicamente um cidadão de Jardim do Seridó, em pleno centro da cidade, e ainda xingou um irmão do mesmo de “veado”, e o mesmo de “corno”.
 
Em contato com nossa reportagem, o cidadão disse: “cheguei em uma lanchonete, e Iron Júnior estava discutindo com outra pessoa, e eu falei para a pessoa que “foi peia”, referindo-me a vitória de Amazan nas urnas, e Iron Júnior partiu para cima de mim, me chamando de “corno” e dizendo que meu irmão era “Veado”, e me deu um soco no rosto. Eu tentei revidar, mas o pessoal separou”, narrou.
 
A atitude do vereador Iron Júnior envergonha toda a classe política, e coloca a imagem da câmara de Jardim do Seridó na lama, pois obrigatoriamente, o mesmo deveria ter um postura compatível com a importância de cargo que lhe foi confiado.
 
Do Blog: Isso é vergonhoso para nossa cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...