26 de outubro de 2016

APÓS RESULTADO DE TOMOGRAFIA, JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE NA BR 427 EM JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA INTERNADO NO WALFREDO GURGEL EM NATAL

O jovem jardinense, Gilvandro César de Medeiros, 18 anos, que sofreu um acidente de moto na manhã desta quarta-feira, (26), na BR 427, em Jardim do Seridó, encontra-se internado no Hospital Walfredo Gurgel Natal, onde, após o resultado de uma tomografia computadorizada, foi diagnosticado com um coágulo no cérebro, mas seu estado de saúde é estável.
 
 




Segundo informações de médica de Walfredo Gurgel que atendeu Gilvandro, o coágulo é reversível, e por isto, em 24 horas, o mesmo fará uma outra tomografia, para avaliação médica.
Após ser socorrido logo após o acidente, por volta das 7:00hs, Gilvandro foi atendido no Hospital Dr. Ruy Mariz, em Jardim do Seridó, de onde foi removido às 10:00hs por uma equipe do SAMU para o pronto socorro Cloves Sarim.
Do Blog: Durante toda a manhã, e parte da tarde, estávamos dando apoio à família, pois o jovem Gilvandro é filho de um primo nosso, e por isto a matéria sobre o acidente ficou em segundo plano, pois mais importante seria ajudar nossos primos em uma hora de tanta agonia. Mas graças a Deus, meu irmão, (Ricardo Luiz), e minha cunhada (Djailza), já estavam esperando por eles no pronto socorro em Natal, e até esse momento, 17:50hs, minha cunhada ainda se encontra no hospital dando apoio à mãe de Gilvandro, (Adenira), portanto, em tempo, estaremos atualizando as informações sobre o estado de saúde de nosso querido Gilvandro. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...