23 de setembro de 2016

URGENTE! JUSTIÇA CONCEDE À AMAZAN MAIS UM DIREITO DE RESPOSTA DE MAIS DE 23 MINUTOS NA RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ

A MM Juíza da 23ª zona eleitoral, Jardim do Seridó/Ouro Branco, Drª. Janaina Lobo da Silva Maia, concedeu na tarde desta sexta-feira, (23), mais um direito de resposta ao candidato José Amazan Silva, desta vez, com a duração de 23 Minutos e 9 Segundos, tempo igual ao usado pelo diretor da emissora, Ângelo Fernandes, durante o jornal da Emissora para denegrir Amazan.
 
 
 
 
Ângelo Fernandes usou sua emissora de forma ilegal, e por isto terá que conceder o referido direito de resposta em até 48 horas, no mesmo horário em que se pronunciou, caso contrário, pagará multa no valor de R$5.320,50 (cinco mil, trezentos e vinte reais e cinquenta centavos) a R$15.961,50 (quinze mil, novecentos e sessenta e um reais e cinquenta centavos), duplicada em caso de reiteração de conduta.
 
Esse é o segundo direito de resposta concedido à Amazan em pouco mais de duas semanas. Ademais, a emissora já foi sentenciada à pagar multas por outras irregularidades durante a campanha eleitoral.
 
Do Blog: Mais uma prova da falta de respeito dessa emissora e de seus diretores para com a legislação vigente no País. Quem diz o que quer, ouve o que não quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...