21 de setembro de 2016

PROJETO RN SUSTENTÁVEL CELEBRA TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM BANCO DO BRASIL

Para torna mais eficiente e rápido o desembolso dos recursos financeiros repassados às associações da agricultura familiar beneficiárias dos Editais do Governo do Estado do RN, por meio do Acordo de Empréstimo BIRD 8276-BR - através do Projeto RN Sustentável, a Secretaria de Planejamento assinou um Termo de Cooperação Técnica com o Banco do Brasil.
 
 
 
 

 
Um dos facilitadores do termo de cooperação assinado é permitir repassar integralmente e sem custo para o Estado os recursos financeiros para as contas correntes abertas em nome das associações beneficiadas, cabendo ao Projeto RN Sustentável informar ao Banco do Brasil a liberação de cada parcela, em conformidade com o cronograma físico e financeiro aprovado, fiscalização e controle dos recursos anteriormente aplicados.

A escolha do Banco do Brasil se deu por ser uma instituição que possuí atuação em quase a totalidade dos municípios do RN e sua forte atuação em atividades de interesse público, entre as quais projetos de inclusão social.

A assinatura do termo aconteceu no gabinete do secretário de planejamento e coordenador do Projeto RN Sustentável, Gustavo Nogueira e contou com a presença do superintendente do Banco do Brasil no RN, Ronaldo Alves de Oliveira, do Gerente Geral do Setor Público, Haroldo Ribeiro Dantas e da superintendente do Banco do Brasil na PB, Maristela de Oliveira Sales e da Gerente Executiva do Projeto RN Sustentável, Ana Guedes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...