12 de setembro de 2016

PROFESSOR E ESPOSA MORREM EM ACIDENTE NO INTERIOR DA PB

O Professor de Umbuzeiro, Alan Correia Nogueira, e sua esposa, Vanessa Freitas Nogueira, faleceram neste domingo (11) após o veículo Novo Pálio em que os dois estavam capotar na Rodovia PB 102 que liga cidade de Umbuzeiro a Queimadas, na Paraíba.
 
 
 
 
 
 
As informações que nos chegam dão conta de que Alan teria falecido no local do acidente, enquanto Vanessa foi socorrida e encaminhada até o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A repercussão da morte de Alan e Vanessa é muito grande, especialmente nas redes sociais, pois o casal era conhecido e querido nas cidades de Umbuzeiro e Casinhas.

Alan, que era formado em educação física pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), atualmente era professor em Umbuzeiro e atuava como avaliador do NASF na cidade de Casinhas.

Já Vanessa era irmã da atual diretora da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda na cidade de Casinhas, Valquíria Freitas.

O casal deixa um único filho de nome Miguel.


 Fonte: Umbuzeiro News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...