8 de setembro de 2016

PREFEITURA DE CAICÓ ENCERROU SEMANA DA PÁTRIA COM DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO

Foi com um desfile cívico desta quarta-feira (07), que a Semana da Pátria foi encerrada em Caicó. O vice prefeito Oriel Segundo e os comandantes das instituições militares passaram em revista da tropa, em carro aberto pela Avenida Celso Dantas, onde estavam concentrados os militares. A ordem do desfile das escolas e instituições, que começou as 7h15 foi a seguinte: Escolas Estaduais, Escolas Privadas, Escolas Municipais. No intervalo entre os blocos, desfilaram outras Entidades Congêneres. Os Militares do Exercito e da Policia encerraram o desfile.
 
 


 
 
A população de Caicó mais uma vez mostra seu patriotismo ao participar ativamente das atividades da Semana da Pátria. Tivemos mais um belo desfile e com destaque para temas relevantes que foram lembrados durante as apresentações”, disse o vice Prefeito Oriel Segundo que representou brilhantemente o município de Caicó no desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...