30 de setembro de 2016

NOVA NOITE DE ATAQUES TEM ESCOLAS INCENDIADAS EM SÃO LUÍS

Bandidos promoveram uma onda de ataques na noite dessa quinta-feira (29), em São Luís (MA). Ônibus foram incendiados na capital e no interior, e até escolas foi queimada pelos criminosos. Em nenhuma das ocorrências houve mortos ou feridos.
 
 
 
Salas de aula foram incendiadas por suspeitos (Foto: Reprodução/TV Mirante)
 
 
 
O ataque à escola foi no bairro do Sacavém. A unidade municipal de ensino fundamental Darcy Ribeiro foi incendiada por criminosos. Além de salas de aula, uma quadra de esportes também foi atingida.
 
 
 
Outro ataque foi registrado na UEB Carlos Saad, localizada na Vila Mauro Fecury I, região do Anjo da Guarda. Três salas ficaram completamente destruídas. Parte do teto da unidade desabou.
 
 
 
Foram mais de 10 ataques na Região Metropolitana de São Luís: quatro ônibus totalmente queimados e cinco tentativas. No bairro Jardim Tropical, os bandidos se aproveitaram de um acidente entre dois ônibus para tentarem incendiar os veículos.
 
 
 
No bairro da Forquilha, as imagens impressionam. Segundo o motorista, que não quis se identificar, a intenção dos bandidos era atacar três ônibus ao mesmo tempo aqui nesse local.
 
 
 
Houve um princípio de incêndio nesta casa, atingida pelas chamas. Os moradores foram retirados e ninguém ficou ferido. A área ao redor foi isolada porque os fios da rede elétrica também pegaram fogo.

 
 
Durante a noite, a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) confirmou 23 prisões de suspeitos dos ataques. Tropas federais serão enviadas ao Maranhão, a pedido do governador, para juntar-se aos 7,5 mil homens que já atuarão nas eleições.
 
 
Fonte: G1/MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...