5 de setembro de 2016

NELTER E GEORGE QUEIROZ ABREM OFICIALMENTE CAMPANHA EM JUCURUTU

Ao lado dos doutores Saint Clair Torres, Jares Queiroz e Luciano Lopes, dos candidatos a vereador pela coligação “Jucurutu mais trabalho, mais avanço! (PMDB, PTN, PC do B, PSD, PTB, PSB, PDT, PSDB e DEM)” e da população do município, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) participou na noite deste sábado (3) da abertura oficial da campanha à reeleição do prefeito George Queiroz (PMDB) e de sua vice Paula Lopes.
 
 

 
A concentração saiu do posto de João da Bomba e percorreu as ruas do município com destino ao bairro novo horizonte, e o que estava programado para ser apenas uma caminhada virou um verdadeiro arrastão e grande comício.

Em seu pronunciamento, Nelter destacou as dificuldades enfrentadas por George Queiroz e Paula Lopes nos últimos quatros anos, bem como as conquistas e avanços viabilizados para Jucurutu. “Ninguém imaginaria que o Rio Piranhas passaria quatro anos seco, mas mesmo assim George e Paula não baixaram a cabeça e viabilizaram várias praças, Unidades Básicas de Saúde, pavimentações, a reforma e ampliação do Hospital Terezinha Lula, o concurso público, o mercado modelo e a reforma do estádio Lopão, dentre outros”.

Ainda segundo o deputado, quatro anos foi muito pouco para realizar tudo o que precisava ser feito Jucurutu. “Por tudo o que foi conquistado e por tudo o que ainda precisa ser feito, é importante que votemos em George e Paula, e em nossos vereadores, para que Jucurutu continue no caminho certo”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...