27 de setembro de 2016

MULTIDÃO PARTICIPA DO SACODE 25 EM EQUADOR

A caravana Sacode 25 da candidata à reeleição em Equador, Noeide Sabino, levou milhares de pessoas às ruas da cidade ocorrido na noite desse domingo, dia 25. De acordo com a quantidade de pessoas presentes, essa foi uma das maiores caminhada já realizada na história política de Equador. Os deputados Felipe Maia, Hermano Morais e Nelter Queiroz estiveram participando do Sacode 25, numa demonstração de apoio à Coligação Equador Cada Vez Melhor.
 
 

 
 

Em seu discurso, Noeide Sabino agradeceu a presença de todos, agradeceu a Deus e aproveitou para reafirmar o compromisso de trabalho com o povo e a cidade. “Tenho dito que governar é trabalhar para as pessoas. Acredito que estamos no caminho certo com tanta gente me acompanhando nessa noite. Só nos
dá mais vontade de trabalhar e trabalhar", disse Noeide Sabino sob aplausos da multidão que prestigiou o evento.
 
 
A candidata aproveitou para reafirmar o apoio dos seus candidatos a vereador e a parceria com seu vice, Joady Gomes. Acrescentou que durante a campanha foi muito bem recebida pela população que agradece a luta incansável dela no momento crítico vivido pelo município com a estiagem e a limpeza do açude, Operação Carro-Pipa e as perfurações de poços.
 
 
 
 
 
A organização e limpeza da cidade, os vários feitos na saúde como a contratação de especialistas, funcionamento das unidades de saúde e total atenção com os pacientes que fazem tratamento fora de domicílio e que, apesar da crise, nunca houve atraso do pagamento do funcionalismo público, o que aquece a economia da cidade. "Muitos foram os agradecimentos das pessoas em relação a minha gestão e quero afirmar que tudo isso foi só o início. Quero fazer e vou fazer muito mais", garantiu Noeide à multidão.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...