20 de setembro de 2016

MISTÉRIO! CASAL QUE DENUNCIOU DR. ANCHIETA POR DISTRIBUIR REMÉDIO VENCIDO AGORA DIZ QUE ELE É O MELHOR


Não se sabe o que acontece com algumas pessoas em campanhas políticas. Jardim do Seridó faz parte desses lugares aonde acontecem “coisas estranhas”, onde “ontem” não prestavam e “hoje” são “Deuses”.
 
 
Exemplificando um fato que simboliza bem essas atitudes “estranhas”, um casal que ora “briga” nas redes sociais defendendo o nome do médico, Anchieta Moura para prefeito de Jardim do Seridó, é o mesmo que em junho de 2011, denunciou o médico por distribuir remédios vencidos para a mulher, quando na época a mesma procurou um PSF do município.
Ao procurar o blog, na época do fato, o cidadão disse que sua esposa procurou o centro de saúde do município, quando o médico Dr. Anchieta Moura lhe deu o medicamento com a data de validade vencida há mais de 2 meses, e que ao ser questionado pela sua esposa, o mesmo ainda perguntou se ela queria que ele tomasse um para mostrar-lhe que não faria mal.
 
Ademais, o cidadão ainda disse que, posteriormente sua esposa procurou outro médico, que desta vez lhe orientou a não ingerir o remédio, pois o mesmo poderia lhe causar um problema muito sério de saúde.
 
Por fim, fica aqui uma grande interrogação, pois assim como o vereador que esbravejava na câmara, dizendo que o grupo do prefeito era uma “Quadrilha”, e que mostrava que ainda iriam sair de Jardim do Seridó algemados, esse outro cidadão também agora esqueceu o que procurou o blog para denunciar o seu agora “santo”. Vai entender!
Clique e relembre a matéria:
Do Blog: Mistérios, muitos mistérios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...