16 de setembro de 2016

MÃE SE 'JOGA' NA FRENTE DE ARMA PARA PROTEGER FILHO E É BALEADA NA CABEÇA

Adolescente foi detido por balear mulher que protegeu filho em RO (Foto: Matheus Henrique/ G1)

Uma mulher de 37 anos foi baleada na cabeça e socorrida em estado grave até o Hospital João Paulo II, nesta quinta-feira (15), após tentar defender o próprio filho no Bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho.
 
 
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de 17 anos queria matar um adolescente, de idade não informada, pois ele acreditava que o jovem havia roubado sua bicicleta. Para defender o filho, a mãe se "jogou" na frente da arma e acabou atingida por dois disparos. O suspeito foi detido logo depois pela PM e confessou o crime.
 
 
 
O suspeito iria atirar contra o filho da vítima, pois ele teria roubado uma bicicleta. Desesperada ao ver que o filho poderia ser morto, a mãe correu e ficou na frente dos disparos de arma de fogo. Duas das balas atingiram a mulher, uma delas na cabeça.
 
 
Depois de ser baleada, a mulher foi levada ao pronto-socorro do Hospital João Paulo II.
 
 
A assessoria do João Paulo II disse que a mulher deu entrada com duas perfurações na cabeça e até a publicação da reportagem estava no centro cirúrgico. O suspeito foi levado para Central de Flagrantes e vai ficar à disposição da Justiça.
 
 
Fonte:  G1/RO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...