15 de setembro de 2016

JUÍZA INOCENTA AMAZAN E SUA COLIGAÇÃO DE MAIS 2 AÇÕES DOS SEUS ADVERSÁRIOS; AMAZAN CONTINUA SEM CONDENAÇÕES

Diferentemente dos adversários, que colecionam “um álbum” de condenações, Amazan Silva e sua coligação continuam sem nenhuma condenação, numa mostra do respeito para com as leis eleitorais vigentes no País.
Em mais em tentativa de “barrarAmazan na justiça, os adversários entraram com mais duas representações, e em ambas, foram mais uma vez “derrotados” pela verdade, e por isto, a Juíza da 23ª zona eleitoral de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, julgou improcedentes.
 

 
 
Em uma das ações, os adversários acusaram Amazan e demais candidatos de terem pedido votos em uma reunião na ‘Fazenda Casa Show' antes do período eleitoral, e na outra, alegaram que em um comício, um dos candidatos da coligação havia divulgado números de uma pesquisa não registrada, mas, em ambos os casos, os adversários não apresentaram provas das acusações, mostrando que estão “apelando”, e para tal, faltam com a verdade até em suas ações judiciais.
 
 
 
 
Por fim, vale ratificar que, Amazan e sua coligação seguem “limpos”, sem condenações, com uma campanha sem ataques, com respeito, mostrando propostas de seu plano de governo, que foi elaborado em parceria com a população.
Do Blog: Não ganham uma “nem amarrados”! Mas isso mostra que a mentira só vale até que chegue a verdade. Parabéns Amazan, pelo respeito de sua campanha!

Um comentário:

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...