9 de setembro de 2016

GOVERNADOR FARÁ VISITA TÉCNICA ÀS OBRAS DO PRÓ-TRANSPORTE NESTA SEXTA (09)

O governador Robinson Faria fará uma visita técnica às obras do Pró-transporte, nesta sexta-feira (9), começando pelo Viaduto da Av. João Medeiros Filho, às 9h.  O objetivo é verificar in loco o andamento do importante investimento na Zona Norte de Natal, hoje 35% concluído. Serão criados na região dois grandes eixos viários em pista dupla.
 

 
As obras retomaram o ritmo desde que o governo estadual conseguiu a liberação dos recursos remanescentes do ProInveste, dos quais R$ 48,3 milhões foram destinados ao Pró-Transporte. O investimento total para a região é de R$ 88,2 milhões.

 
 
Além dos eixos que contemplam do Gancho de Igapó à Ponte Newton Navarro, passando por importantes avenidas – Tomaz Landin, Fronteiras, Rio Doce, Moema Tinoco, Conselheiro Tristão, Joao Medeiros Filho, entre outras -, a ação dotará a área com corredores exclusivos de ônibus, 108 novos abrigos de parada e 11 quilômetros de ciclovia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...