28 de setembro de 2016

“COMPRA VOTOS COM DINHEIRO DO JOGO DE BICHO, ROUBADO, SUJO, SEM PAGAR IMPOSTO”, DISSE IRON JUNIOR COM JOACI COSTA

É inacreditável, mas eles agora estão no mesmo palanque, talvez pensem que o povo esqueceu, e que as gravações da câmara municipal foram apagadas, mas nada disso aconteceu, e o acordão para a aprovação da “Taxa de Iluminação Pública” cada vez mais ficou comprovado.
 
 
Ouvindo um dos inúmeros áudios da câmara municipal, achamos um no qual o vereador Iron Júnior esbraveja conta Joaci Costa, “repudiando” a compra de voto com o que ele classifica de, “Dinheiro do jogo de bicho, roubado, sujo, sem pagar imposto”, e diz que a culpa é do povo que se vende. “O senhor compra a confiança de quem não tem caráter e se vende ao senhor”. “Vergonha quem tem que ter é o povo, que se vendeu ao senhor. São uns fracos”, “detonaIron Júnior.
Ademais, na época do fato, além de chamar o prefeito Jocimar Dantas de “maior mentiroso do mundo”, e Joaci Costa de "Analfabeto e mentiroso", Iron Júnior garantiu ao povo que iria procurar a procuradoria federal para denunciar o Jogo de Bicho, mas agora estão todos juntinhos no mesmo palanque.
 
Clique e ouça:
 
 
Do Blog: E agora, quem é quem no “jogo do bicho”? Uma vergonha para a sociedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...