24 de setembro de 2016

CHAPA DA SITUAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ TEM MAIS UM PEDIDO DE CASSAÇÃO DE REGISTRO

Após comprovar que dezenas de pessoas foram contratadas de forma irregular pelo executivo municipal de Jardim do Seridó, com intuito de favorecer seu candidato, a assessoria jurídica da coligação do candidato Amazan Silva entrou com mais um novo pedido de cassação da chapa, Dr. Anchieta/Rodrigo Fernandes.
  
Segundo consta na petição, dezenas de pessoas foram contratadas dentro do período proibido por lei, além do fato de que muitos dos contratados não preenchem os requisitos para ocuparem as vagas. Ademais, existem até indícios de contratados que não comparecem ao serviço, ou seja, supostos “servidores fantasmas”.
 
Além deste, outro pedido de cassação de registro tramita na justiça, e aguarda só a decisão da MM Juíza, haja vista que, a audiência já aconteceu nesta quinta-feira, (22).
 
Por fim, resta apenas aguardar o desfecho destas ações, mas, vale salientar que, em várias outras ações, a justiça já multou os candidatos da chapa da situação, o prefeito, um locutor, e a emissora do pai do candidato a vice-prefeito.
 
Do Blog: Dessa vez estão tendo “arroxo”, pois a oposição formou uma equipe de assessores jurídicos muito competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...