26 de setembro de 2016

CAMBISTA QUE TESTEMUNHOU TENTATIVA DE HOMICÍDIO É ASSASSINADO NO SERIDÓ POTIGUAR

O crime de homicídio registrado nesse domingo à noite, (25), por volta das 23:00 horas, no bairro Alto da Boa Vista, que teve como vítima o cambista Robinson Porfírio de Oliveira, o "Dodinha", pode ter relação com "queima de arquivo".
 
 
 
A lei do silêncio impera no local, o que dificulta, e muito, o trabalho policial investigativo, contudo, de acordo com a polícia, "Dodinha" era testemunha ocular de um crime de tentativa de homicídio em desfavor do jovem REINALDO DA SILVA PEREIRA, ocorrido no último 3 de setembro do corrente ano.
 

 "Dodinha tinha problemas com o uso de entorpecentes (drogas) e envolvimento com o álcool, porém, de acordo com o que está sendo apurado, a relação da vítima com o obscuro mundo das drogas não o levaria à morte da forma como foi ceifada a sua vida. Relatos podem levar à polícia a elucidar, mais rapidamente, este crime contra de morte.
 
Com Informações de: Jair Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...