21 de setembro de 2016

CALOTE! PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ DEVE QUASE R$ 115 MIL À CÂMARA MUNICIPAL

O desmantelo da atual administração pública de Jardim do Seridó, é um dos maiores de todos os tempos em todas as cidades do Seridó Potiguar. E os efeitos da maior “desgraça” administrativa aparecem em forma de “calotes”, e nem a câmara municipal, que deveria fiscalizar e cobrar o cumprimento das leis, escapa do desmantelo.
 
 
Para se ter uma ideia do desmantelo, o executivo tem por obrigação de repassar o dinheiro para o legislativo até o dia 20 de cada mês, mas, além de não repassar todo o dinheiro referente ao mês de agosto, a prefeitura ainda não repassou nenhum “tostão” referente ao mês de setembro de 2016, ficando devendo à câmara, R$ 114.909,95 (Cento e quatorze mil, novecentos e nove reais, e noventa de cinco centavos).

 
Agora aliado do prefeito, o presidente da câmara, vereador Iron Júnior, que antes dizia que o prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, seu pai, o vereador Joaci Costa, e sua equipe formavam uma quadrilha de ladrões, agora fica “bem caladinho”, como se nada tivesse acontecendo.
Vale salientar que, as duas últimas parcelas do FPM de Jardim do Seridó vieram “Zeradas", haja vista a falta de pagamentos de encargos sociais da prefeitura junto ao governo federal, o que mostra a total falta de administração da atual gestão pública.

 
Resta saber apenas aonde estão gastando o dinheiro público, já que não pagam os servidores em dia, não pagam os fornecedores em dia, não pagam os contratados em dia, não pagam os encargos sociais junto ao governo federal, e nem fazem nada para melhorar a cidade, que até o momento, após quase 8 anos do governo Jocimar Dantas, só apareceram obras do Governo Federal.

 
Por fim, resta saber ainda aonde estão gastando o dinheiro que a prefeitura economizou até agora, após o vereador Iron Júnior passar a “taxa de Iluminação Pública” para o povo pagar? Será que irão pagar os fornecedores, contratados e servidores neste mês de setembro? Com qual dinheiro? Cadê o dinheiro, o “Gato Comeu”?
Do Blog: Isso é só um pequeno exemplo do desmantelo!

Um comentário:

  1. ENTÃO... SÓ TEM UM CAMINHO A SER PERCORRIDO 'LIGEIRO, LIGEIRINHO": O CAMINHO QUE TERMINA NO MINISTÉRIO PÚBLICO.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...