20 de setembro de 2016

ACUSADOS DE ASSASSINATO NO SERIDÓ SÃO PRESOS APÓS INVESTIGAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

No dia 04 de setembro de 2016, por volta das 22h30min, ocorreu na cidade de Caicó/RN o crime de homicídio de Jândison Bezerra da Silva, mais conhecido como Jandinho. As primeiras informações colhidas no local davam conta da presença de três suspeitos.
 
 
 
Através das investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Caicó, foram identificadas duas pessoas que teriam participação direta no crime. Neste domingo, (18), a Polícia Militar na cidade de São José do Seridó cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de Rodrigo Fernandes de Brito, 18 anos, sendo este apontado como uma das três pessoas que tiveram envolvimento direto no crime sob análise. 
 


Nesta segunda-feira, (19), foi dado cumprimento ao segundo mandado de prisão temporária, agora em desfavor de Dalison de Lima Queiroz, sendo este apontado como autor intelectual do crime. As investigações continuam, um terceiro elemento já foi identificado, sendo este menor.
 


As motivações para o crime ainda estão sob investigação, a disputa entre facções criminosas e até mesmo desavença pessoal estão sendo minuciosamente checadas pela Polícia.
 

Fonte: 3ªDRP Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...