14 de setembro de 2016

ACIDENTE NO MAIOR CRUZEIRO DO MUNDO DEIXA 1 MORTO E 4 FERIDOS

Um acidente durante um treinamento de segurança no maior transatlântico do mundo, o Harmony of the Seas, matou um tripulante e deixou quatro feridos nesta terça-feira. O acidente ocorreu durante uma parada na costa da cidade francesa de Marselha, no Mediterrâneo.
 
 

 
 
 
Um filipino de 42 anos estava com outros quatro tripulantes no bote salva-vidas que despencou de uma altura de 10 metros na água durante o exercício. Dois dos tripulantes feridos estão internados e correm risco de vida, reportou a rede britânica BBC.
 
 
O Harmony of the Seas possui 362 metros de comprimento, 47 metros de largura e dezesseis conveses. A gigantesca embarcação, mais alta que um edifício de 25 andares, pode transportar mais de 8.000 passageiros e tripulantes.
 
 
O maior transatlântico do planeta, que conta com 20 restaurantes, 23 piscinas, 1 teatro e 1 cassino, fez sua viagem inaugural em maio deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...