10 de agosto de 2016

‘VOTEI NA PREFEITA E ELA ASSIM QUE ASSUMIU TIROU NOSSO VETERINÁRIO’, DIZ MORADOR DA ZONA RURAL DE OURO BRANCO

Sem querer aparecer, com medo de represálias, em contato com nossa redação, um morador da zona rural de Ouro Branco, desabafou, dizendo que, havia votado na prefeita Fátima Araújo, mas, que a mesma pouco tempos após assumir, tirou o veterinário que atendia através da secretaria de agricultura.
 
Eu e minha família votamos em Fátima, mas, ela assim que assumiu tirou o nosso veterinário, que cuidava gratuitamente de nossos animais. Agora quando um animal adoece, temos que “se virar”, pois ela fez isso com o povo da zona rural”, lamentou o agricultor.
 
Além da ausência do serviço que era prestado pelo veterinário, o agricultor fez muitas outras reclamações, desaprovando a atual administração pública de Ouro Branco. “Para o pequeno criador e o agricultor familiar, a atual gestão é uma desgraça!”, reclamou.
Do Blog: Lamentável!

Foto: Ilustração.

Um comentário:

  1. Homi seu minino...é grande o consume de carne clandestina em Ouro Branco,são inúmeros "matadouros"clandestino sem a menor preocupação por parte do funcionário que deveria fiscalizar tais desmandos.O chefe da vigilância é um dos blogueiros que dar sustentação a prefeita...então,fica difícil né? Mas fica a dica para a vigilância Sanitária Estadual apurar esta denuncia,e se quiser,pode começar por um matadouro que fica na RN entre Jardim e Ouro Branco.Detalhe:Ouro Branco conta com um "matadouro publico padrão" construído na gestão do ex-prefeito Nilton Medeiros!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...