15 de agosto de 2016

VIOLÊNCIA! CINCO MORTES FORAM REGISTRADAS DURANTE FIM DE SEMANA NO OESTE POTIGUAR

Cinco corpos foram necropsiados no Itep em Mossoró, durante o final de semana. Uma pessoa foi morta em Rodolfo Fernandes, um em Pau dos Ferros, dois em João Dias e uma mulher foi assassinada pelo companheiro em Mossoró.
 
 
 
 
No sábado à noite, Elizandro Cortez Viana, de 35 anos de idade, natural da cidade de Itaú e residente na Rua Edilson Vieira na cidade de Potiretama, no estado do Ceará, foi morto na Pizzaria do Itim, na Rua Irineu Cavalcante, no centro da cidade de Rodolfo Fernandes, Região Oeste do Rio Grande do Norte. Elizandro foi alvejado várias vezes e morreu no local.
 
Por volta do meio dia de sábado, a dona de casa, Franciscris Silva Fernandes, de 24 anos de idade, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcisio Maia, em Mossoró, apresentando uma perfuração no peito provocada por faca peixeira. Segundo informações, ela foi deixada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e precisou ser transferida para o Tarcisio Maia, onde faleceu na madrugada de hoje. A polícia foi informada que a confusão teria acontecido na Rua Joaquim Afonso, na residência da família da vítima, no bairro Planalto 13 de Maio e o principal suspeito seria seu próprio companheiro
 
Por volta de 04 horas da manhã de domingo, 14, o agricultor, Francisco de Assis da Silva Junior, “Abel” de 21 anos de idade, natural de Pau dos Ferros, residente na Rua Henrique Neto da Cunha no bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros foi morto, vítima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu nas proximidades do Bar Reencontro dos Amigos, as margens da Br 405 em Pau dos Ferros.
Segundo o que foi apurado pela polícia, a vítima cumpria pena no regime aberto e estava no bar Reencontro quando se desentendeu com o adolescente de 16 anos e saiu acompanhado de sua namorada para um matagal próximo ao bar. Os acusados foram presos na manhã de domingo pela polícia de Pau dos Ferros.
Na manhã de domingo, na cidade de João Dias, Paulo Cesar de Oliveira de 28 anos de idade e Edney Bezerra da Nobrega, de 30 anos, foram mortos durante uma confusão num bar na localidade de Sitio Currais na zona rural de João Dias, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Paulo Cesar, que residia na Rua Venceslau José de Souza, no Alto das Emas, em Antônio Martins, foi encontrado morto próximo ao Sitio Currais, Edney Bezerra, que residia na Rua das Laranjas em Martins, morreu na Unidade de Saúde de Antônio Martins para onde foi socorrido. Uma terceira pessoa, possivelmente envolvida na confusão, que segundo informações, é da família de um vereador de Antônio Martins, foi socorrida para o Tarcisio Maia em Mossoró e no início da noite de domingo foi transferido para Natal.
Segundo informações de populares, Paulo Cesar, foi morto quando estava prestando socorro ao familiar do vereador, que foi ferido no Sitio Currais. Ainda segundo informações, Edney Bezerra, foi baleado na Rua 13 de Maio no centro de João Dias. De acordo com a polícia, o responsável pela morte de Edney, teria sido outro familiar do Vereador.
Todos os corpos foram necropsiados no Itep em Mossoró e foram liberados ainda na tarde de domingo.
 Fonte: O câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...