24 de agosto de 2016

VICE-GOVERNADOR RECEPCIONA CANDIDATAS AO MISS RN 2016

O Governo do Estado, por meio do Vice-Governador Fábio Dantas, recepcionou na manhã desta terça-feira (23), no auditório da Governadoria, as 26 candidatas ao concurso do Miss RN 2016. Na visita, as candidatas estavam acompanhadas do organizador do concurso, George Azevedo e do diretor-presidente da Band Natal, Augusto Lima.
 
 


 
O Vice-Governador saudou o organizador do concurso e desejou boa sorte às candidatas. “Parabenizo George por conseguir organizar esse evento com o apoio dos parceiros. As candidatas têm uma grande responsabilidade não só de representar a beleza do nosso RN como também divulgar as potencialidades de cada região. Desejo que façam um belo desfile”, disse Fábio Dantas.

Uma a uma das candidatas se apresentaram. A miss Natal, Manuella Banhos, agradeceu a receptividade em nome de todas as candidatas. “Estamos felizes por estar aqui com a responsabilidade de representar nossas cidades. Estamos no preparando muito para representar da melhor forma o nosso Estado”, disse.
 

 
 
 
 
O desfile do Miss RN 2016 acontece nesta quinta-feira (25), no Teatro Riachuelo. O desfile será gravado pela Band Natal e a exibição acontecerá no sábado, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...