27 de agosto de 2016

TRAGÉDIA! INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA MATA 2 LINDAS CRIANÇAS DE 2 E 3 ANINHOS CARBONIZADAS NA PB

Um incêndio em uma residência matou duas crianças na noite desta sexta-feira, (26) no bairro Nova Brasília, na Zona Leste de Campina Grande.
 
 
 
 


Segundo a polícia, vizinhos disseram que quando perceberam as chamas, acionaram os bombeiros e derrubaram a porta, mas os irmãos, (uma menina e um menino de 2 e 3 anos), estavam a cerca de cinco metros de um para o outro e completamente carbonizados.


Vizinhos disseram que durante o dia a Energisa havia cortado o fornecimento de energia do imóvel por falta de pagamento, o que leva a policia acreditar que uma vela tenha provocado à tragédia.


Moradores disseram que os pais haviam saído de casa para um mercadinho ou uma lanchonete. A polícia vai apurar as circunstâncias do acidente para definir o grau de responsabilidade dos pais.
 


Os corpos das crianças foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), de Campina Grande. Os pais das pequenas vitimas não foram localizados e polícia realiza buscas.


Fonte: WSCOM. Montagem fotos: Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...