15 de agosto de 2016

TITULAR DA SEARA SE REUNIU COM O GOVERNADOR ROBINSON FARIA E TRATOU DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS

O titular da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara), Raimundo Costa, se reuniu com o Governador do Estado, Robinson Faria, para tratar de assuntos administrativos no que se refere à Seara. O encontro aconteceu na manhã desta segunda – feira (15), na Governadoria.
 


 
 
O secretário apresentou ao Governador algumas demandas relacionadas aos trabalhos da secretaria, como, por exemplo, ampliação das atividades do Programa de Cadastro de Terra e Regularização Fundiária para mais municípios do estado. Este Programa é uma ação da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário e beneficia agricultores familiares garantindo segurança jurídica da posse do imóvel rural.
 
 
Além disso, os dois gestores conversaram a respeito da realização de eventos voltados para a agricultura familiar do estado, e também sobre melhorias para áreas atendidas pelo Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF). Por fim, o secretário solicitou apoio para dar início ao Projeto de Capacitação e Desenvolvimento Técnico- Científico em Gestão Rural no Semiárido Potiguar, em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do RN (Fapern).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...