15 de agosto de 2016

SAFADEZA! PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTÁ A SERVIÇO DE CAMPANHA POLÍTICA

Informações chegadas ao Blog denunciam que a máquina administrativa da Prefeitura está sendo usada em favor da campanha política do candidato Anchieta Moura, o qual foi vice do atual prefeito, Jocimar Dantas.
 
De acordo com as informações que nos chegaram, nos últimos dias foram dezenas e mais dezenas de pessoas contratadas para trabalhar na prefeitura de Jardim do Seridó, onde o intuito principal é fazer com que a pessoa e sua família, algumas descontentes por anos de esquecimento,  continuem votando no sistema que governa a prefeitura por quase 8 anos, ou fazer com que outros virem de lado, ou seja, passe a apoiar o candidato apoiado pelo atual prefeito.
 
O descaramento é tão grande que tem candidatos e apoiadores oferecendo os empregos de contrato através de ligação de celular, sem saber que está sendo gravado, e nem se importa da proibição legal e da possibilidade de cassação do registro de candidatura pela Justiça.
 
Eles acham que enganam os "bestas", pois todos esses contratos não duram até fim do mês da eleição, e nem dizem quando irão pagar, pois eles não vão tirar os deles que já tão ocupando os cargos para botar outras pessoas.
 
O objetivo é só ganhar o voto e a Promotoria de Justiça já está sabendo disso. Quem faz isso com Jocimar está querendo enterrá-lo vivo, porque se Justiça o condenar, ele será severamente penalizado por abuso de poder político.
 
 
Do Blog: Pura safadeza!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...