3 de agosto de 2016

PERGUNTAR NÃO OFENDE! ENTÃO CADÊ AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO DINHEIRO ARRECADADO DA “TAXA DE ILUMINAÇÃO” PÚBLICA EM JARDIM DO SERIDÓ?

Criada com a promessa de que seria para melhorar a iluminação pública, e que o dinheiro economizado pela prefeitura seria investido em melhorias para a população, a “Taxa de Iluminação Pública”, que só foi aprovada após a “ida” do vereador da oposição Iron júnior para o grupo da situação, até agora não mostrou à quer veio, e ainda por cima, não se ver nenhuma divulgação na imprensa da prestação de contas do dinheiro arrecadado, e de como o mesmo está sendo gasto.
 
Segundo informações, há algum tempo não se divulga a prestação de contas, e a população segue pagando caro por um serviço que deveria ser custeado como dinheiro de outros impostos que o povo paga, e ainda por cima não sabe como o seu dinheiro está sendo usado.
O que mais se estranha é que, o mesmo vereador responsável pela aprovação, Iron júnior, já havia votado contra o mesmo projeto de lei que passava para o povo a conta da iluminação pública, mas, logo após votar favorável ao projeto do prefeito, se tornou vice-presidente da câmara junto com os aliados do prefeito, e poucos dias depois se tornou presidente após a renúncia do então presidente “Dedé do Consórcio”.
Do Blog: O vereador Iron Júnior muitas vezes disse que a atual administração era uma quadrilha de ladrões. (Tá gravado na câmara), e agora ele faz parte do mesmo sistema. Estranho demais!

Um comentário:

  1. façam a conta povo de jardim quanto vcs vão tirar do seu bolso em 4 anos,era um dinheiro a mais no seu orçamento que lhes foi tirado de supapo por esses canastrões que aprovaram essa taxa.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...