5 de agosto de 2016

PEDREIRO ATEIA FOGO NA MULHER E POR POUCO NÃO MORRE LINCHADO EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma briga intensa entre um casal por muito pouco não terminou em tragédia, na noite desta quinta-feira, (04) em Jardim do Seridó, onde o pedreiro Reginaldo Oliveira, de 50 anos, ateou fogo no corpo de sua companheira, Elaine Medeiros, de 35 anos.
 

 
 
Segundo testemunhas, Reginaldo foi até a casa do pai de Elaine, na Bairro Alto da Caixa D’água, e ao entrar na casa, trancou as portas e janelas, encostou alguns móveis nas portas, e depois jogou gasolina e ateou fogo na mulher, mas antes de conseguir fugir, foi violentamente agredido por um adolescente filho da vítima, que chegou ao local ao ouvir os gritos de socorro da mãe.
Além de ter sido agredido com uma pá pelo filho da vítima, Reginaldo por muito pouco não foi morto por outras pessoas, e por um sobrinho da vítima, que ainda chegou a agredi-lo quando o mesmo se encontrava no hospital local. Reginaldo foi removido para o Hospital Regional de Caicó em estado grave. Já Elaine, foi socorrida e transferida para Natal.
 
Segundo apuramos, Elaine havia se separado de Reginaldo após ele próprio confessar que havia lhe traído, e que uma outra mulher estaria gravida dele, mas, Reginaldo não aceitou a separação, e por isso tentou matar a companheira.
Vale salientar que, com histórico de agressões contra mulheres, Reginaldo já foi preso há tempos atrás, quando na época também agrediu sua então esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...