30 de agosto de 2016

PARA DELEGADO, DETENTO ACHADO MORTO EM PRESÍDIO DO RN FOI ASSASSINADO

Daniel Félix da Silva tinha 52 anos (Foto: Sejuc/Divulgação)

Para a polícia, o preso encontrado morto nesta segunda-feira (29) no Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros, cidade da região do Alto Oeste potiguar, não cometeu suicídio. O corpo de Daniel Félix da Silva, de 52 anos, foi encontrado dependurado com uma corda enrolada ao pescoço. “Para mim, há evidências de homicídio”, afirmou o delegado Inácio Rodrigues.
 
 
O delegado relatou que o detento morreu no meio do pátio durante o banho de sol dos presos. “Com certeza o laudo pericial vai atestar que ele morreu por enforcamento. Foi o preso quem causou a própria morte ou ele foi colocado naquela situação? Particularmente, não acredito que alguém se enforque no meio de um monte de gente e ninguém faça nada”, ressaltou.
 
 
Mais conhecido como 'Boca Azul', Daniel Félix da Silva nasceu em Natal. Suspeito de tráfico de drogas, estava preso no CDP de Pau dos Ferros desde o dia 23 de junho.
 
 
Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...