26 de agosto de 2016

MPT/RN PUBLICA EDITAL PARA CONCURSO DE ESTÁGIO EM DIREITO

Os estudantes de Direito de Natal e de Mossoró interessados em concorrer a estágio para atuar junto ao Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Norte (MPT/RN), nas respectivas unidades, devem fazer inscrição preliminar até dia 12 de setembro, via internet, em formulário acessível aqui. O valor da bolsa é de R$ 800 por mês, mais auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado, e a jornada é de 20 horas semanais.

No entanto, somente estará garantida a participação do candidato após a inscrição definitiva, que precisa ser realizada de forma presencial, entre os dias 19 e 21 de setembro, das 9h às 16h, no MPT da localidade onde irá prestar o concurso. Na oportunidade, o aluno deve trazer duas latas de leite em pó, além da documentação exigida no edital, cujo inteiro teor pode ser conferido no seguinte endereço: www.prt21.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios.

Estão aptos a participar do processo seletivo os estudantes de instituições de ensino superior em Direito conveniadas ao MPT/RN, desde que tenham cumprido pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso.Para mais informações, entre em contato pelo 84 4006-2800 (MPT em Natal), ou no 84 3422-2900 (MPT em Mossoró).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...